Ao navegar neste site, você aceita os cookies que usamos para melhorar sua experiência. Política de Privacidade do jornal Diário de RioMafra
Principal suspeito pela morte do coronel da PM é preso
Data de Publicação: 17 de abril de 2025 16:12:00
O principal suspeito do assassinato de Roberto da Silva, tenente-coronel da reserva remunerada da Polícia Militar, foi preso no início da tarde desta quinta-feira (17), pela Polícia Militar de Rio Negrinho. A vítima de 71 anos foi encontrada em sua casa, com as mãos amarradas à cama, no início desta semana.
Segundo as informações, o suspeito do crime foi capturado em um vagão de trem de carga, com destino a São Francisco do Sul. Apesar de tentativa de fuga, a equipe policial conseguiu detê-lo rapidamente.
Durante a investigação, a Polícia Civil de Mafra, pela Divisão de Investigação Criminal (DIC), descobriu diversos bens furtados da casa no momento do crime. Parte desses objetos, inclusive um revólver e uma coleção de relógios, foram recuperados a partir de uma série de mandados de busca feitos pela Divisão na manhã desta quinta-feira. Na operação, um homem foi preso por receptação.
O Ministério Público e o Judiciário deferiram quase uma dezena de medidas cautelares solicitadas pela delegacia, visando à produção de provas técnicas com base em tecnologia e inteligência policial.